Cristiane Simões

segunda-feira, outubro 16, 2006

ATIVIDADE 4 – ECS

Nesta semana dei uma olhada nas minhas atividades e me dei por conta de que eu não colocava direito o endereço no link, no webfólio. Eu colocava o endereço do blog e não da atividade. Poderiam ter me avisado, não me constrangeria.
Visitei os blogs da Simone Scherer (achei linda a história de vida dela), da Carolina (que como eu não pensava em ser professora), da Rozane (havia conversado com ela na atividade que realizamos no pólo, mas conheci mais da história delas) e do Janete (gosto muito do blog dela, de vez em quando dou uma bisbilhotada e deixo algum comentário pra ela).
Comentei em todos os blogs, algumas atividades ainda não estavam postadas, mas pelo que pude ler estamos mais ou menos “no mesmo barco”. Até mais!!

2 Comments:

  • At 19 de outubro de 2006 às 00:11, Blogger Unknown said…

    Oi Cris!
    Que bom que você gosta de olhar o meu blog. Eu também virei sempre visitar o seu!
    Com certeza estamos no mesmo barco!
    Espero que depois desta reunião que tivemos hoje, nossos professores diminuam um pouco o rítmo de nossa atividaes, pois são muitas.
    Já são 4 horas da manhã outra vez e eu ainda não terminei tudo o que tenho pra fazer!
    Que o nosso barco não afunde! Vamos em frente, todas juntas... E com Deus a iluminar esse nosso mar imenso...
    Um abração pra você com o meu carinho.

     
  • At 23 de outubro de 2006 às 13:45, Blogger Carolina Kappel-Portf�lio said…

    E aí amiga!
    Estou bisbilhotando o teu blog para realizar a atividade da ECS. Estou percebendo que cada vez as atividades serão mais trabalhosas.Força e vamos adiante!
    Beijinho Carol.

     

Postar um comentário

<< Home