Cristiane Simões

segunda-feira, dezembro 25, 2006

ECS 10 - Relato Final

Gente! Que sufoco! Estou ficando apavorada...
Tenho lido a participação das colegas na nossa sala e também bisbilhotei as outras, mas hoje resolvi me manifestar para finalizar minha participação, só que não consegui. Entrei, li de novo, escrevi e quando fui salvar a página trancou e apareceu como servidor não encontrado. Depois disso em várias tentativas que fiz sempre dizia que a página não podia ser exibida. Como PRECISO concluir a atividade, pois já estou me sentindo muito atrasada, vou concluí-la sem ter feito como gostaria.
Achei a atividade um pouco confusa, como outras colegas, entendi que faríamos uma estória e que nossa apresentação era pra ser feita na nossa página, a qual hoje também não consegui abrir. É interessante lermos o que cada colega escreveu, dialogarmos, mas é muito fácil fugirmos das idéias do autor (Paulo Freire).
Através das leituras realizadas, em todas as disciplinas, e desta atividade, mais uma vez pude refletir a respeito da minha formação, que cosidero cada vez mais como muito superficial, e também sobre o meu trabalho.
Paulo Freire nos mostra o quanto é importante nos posicionarmos na sociedade, conhecendo, tendo consciência da realidade e da nossa capacidade para transformá-la.
Que possamos criar coragem e fazer a nossa parte para a transformação da sociedade.