Cristiane Simões

domingo, novembro 12, 2006

ECS 8

Oi Colegas!
E aí?! Tudo bem? Eu estou bem, um pouco decepcionada, mas bem.
Achei muito difícil interagir com as colegas, enviei uma mensagem falando das minhas expectativas e minha trajetória no curso e não recebi retorno. Agora, estou vendo no meu e-mail a resposta de algumas que enviei um cartão. Creio que algumas não tem acesso a tecnologia com tanta facilidade e outras estão sufocadas com as atividades. É difícil formar uma "rede". Também estou sem retorno das minhas colegas de pólo para a atividade 9. Mas creio que logo estaremos todas dando conta do recado. Me visitem e deixem seus comentários, tenho me sentido muito distante.

4 Comments:

  • At 12 de novembro de 2006 às 13:21, Blogger Luciene Sobotyk said…

    Oi Cristiane!Recebi teu cartão (vc já deve ter recebido minha resposta),mas não recebi o email com teu relato.Não sei o motivo.Também estou achando difícil esta integração,mas ...vamos continuar tentando!Um beijo,Luciene

     
  • At 18 de novembro de 2006 às 08:43, Blogger Carolina Kappel-Portf�lio said…

    oi Cris, estou apanhando para dar conta de fazer todas as atividades, essas ECS8 e ECS9 estão bem complicadas. Né? Abraço Carol.

     
  • At 19 de novembro de 2006 às 16:08, Blogger biapedag.blogspot.com said…

    Oi, Cris! Pois sabe de uma coisa? Que tarefinha complicada essa, hein? E, olha que era pra nos dar prazer. Imagina se não fosse...rs Antes da tarefa eu já estava, por prazer e curiosidade, visitando outros pólos.Hoje, cheguei no teu. Não consegui ler todo, por isso, voltarei. Mas percebi que , assim como muitas, és atarefada e tens uma linda família.Um abraço e até qualquer hora.
    Bia Guterres

     
  • At 24 de novembro de 2006 às 16:23, Blogger celmaf said…

    Cristiane, sou a Celma do Pólo de Gravataí,já recebi tua visita,pois temos a mesma letra,não te dei retorno pois estou tentando colocar as atividades em dia é um sufoco, ainda não consegui.Mas hoje estou te visitando, que bom pelo visto estas em dia com as tarefas.Teu blog esta muito bonito e organizado. Sabes este curso está sendo bastante desafiador para mim, pois estava muitos anos sem estudar.Esta modalidade a distância, sem a presença acaba gerando uma certa insegurança, pois não sei se esta legal o trabalho realizado ou não. E a dificuldade com o computador então ,eu não sabia nada de informática. Pra mim iniciei dois cursos em um, agora já esta melhorando.Um dos motivos de tanto atrazo, para mim nas atividades, atribuo ao enorme tempo despendido no manejo com o computador.Espero tua visita, beijos Celma

     

Postar um comentário

<< Home