Cristiane Simões

sábado, março 31, 2007

2007

Oi Pessoal!
Posso ser sincera? Estou um pouco preocupada. Pensei que já sabíamos o suficiente, em se tratando de tecnologia, para continuarmos nos próximos semestres, mas pelo visto temos muito que aprender.
Tenho receio de que mais um semestre eu venha me “escabelar” pensando: e agora pra onde vou, onde aperto, será que mandei pro lugar certo?
Espero não me atrapalhar muito, pois pretendo aproveitar melhor os conteúdos, sem o desespero de concluir tudo e logo colocar em algum lugar.
Também estou na expectativa com a chegada de novas colegas. Espero ser útil, poder compartilhar um pouco do que aprendi.
Perceberam? Novas colegas. Hehehe. Estamos tão acostumadas que parece não ser possível um colega. Mas se vier algum, será bem-vindo!

4 Comments:

  • At 3 de abril de 2007 às 15:08, Blogger Unknown said…

    Oi Cris!
    Nós nem conversamos no polo, né?
    Ando meio "parada"!
    Mas não fique preocupada e nem pense em se "descabelar"! Vamos continuar em frente.
    Beijos.

     
  • At 5 de abril de 2007 às 15:06, Blogger Patricia Barbosa de Freitas said…

    Oi!
    E aí amiga como vai?
    Qual é o endereço da sua página pbwki? O meu endereço é:
    http://patriciabarbosadefreitas.pbwiki.com
    Me manda notícias tá. Estou com saudade.
    Bjkas Pati

     
  • At 29 de abril de 2007 às 14:54, Blogger Simone Bicca Charczuk said…

    Pois é Cris, aí está o colega, cuidem bem dele. Abração, Sibicca

     
  • At 7 de maio de 2007 às 16:58, Blogger liliana said…

    Oi Cris

    se tratando de tecnologia nunca sabemos o suficiente..mas isso justamente é o legal nao achas?

    relaxa...tem coisas novas todos os dias..mas se paras para pensar as coisas se parecem, não é mesmo?
    Por exemplo, um blog pode mudar de servidor, ou de estilo, mas sempre tem alguns elementos centrais...o mesmo acontece com outros programas ou dispositivos..o youtube por exemplo, nao difere muito de enviar um arquivo para o rooda...entao podes ficar mais tranquila..estamos por perto para te ajudar
    []s
    lili

     

Postar um comentário

<< Home